Fechar
GP1

Política

Ministro Wellington Dias terá agenda com prefeito Dr. Pessoa

"A data eu não sei, porque está dependendo da agenda dele em Brasília”, contou o prefeito ao GP1.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) terá uma agenda com o ministro do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT-PI). O encontro ocorrerá nos próximos dias e a data especifica está dependendo da conciliação da agenda do ministro.

Wellington ligou para o prefeito há poucos dias e externou o interesse de conversar pessoalmente. Antes desse telefonema, é preciso destacar que o ministro pediu aos petistas, sobretudo, os que defendem candidatura própria, que evitem antecipar o pleito do ano que vem para evitar mal-estar, haja vista que, a bancada petista de vereadores é aliada do chefe do executivo teresinense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wellington Dias e prefeito Dr. Pessoa
Wellington Dias e prefeito Dr. Pessoa

Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (19), Dr. Pessoa confirmou que ele e Wellington deverão conversar em breve. O prefeito não deu detalhes do que poderá ser tratado na ocasião, mas destacou a satisfação que terá em dialogar com o ministro do Desenvolvimento Social.

“O ministro realmente me ligou e foi uma honra grande. Ele falou do interesse de conversarmos pessoalmente e eu, obviamente, reiterei a mesma vontade. A data eu não sei, porque está dependendo da agenda dele em Brasília”, contou Dr. Pessoa à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.