Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que os 10 deputados do Piauí vão votar em Arthur Lira

“Sim, os dez deputados federais vão votar nele [Arthur Lira]”, disse Arcoverde à nossa reportagem.

Os deputados federais eleitos e reeleitos no Piauí estiveram reunidos com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), na última sexta-feira (20). No almoço, Lira reforçou o pedido de apoio aos parlamentares ao seu projeto de reeleição no comando da Casa e obteve a resposta unânime da bancada piauiense.

Em conversa com o GP1 neste domingo (22), o deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) confirmou que todos os parlamentares, inclusive, os do PT, reafirmaram apoio ao projeto de reeleição de Arthur Lira no comando da Câmara.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Sim, os dez deputados federais vão votar nele [Arthur Lira]”, disse Arcoverde à nossa reportagem. Na reunião da última sexta-feira, além dos deputados, também estavam presentes, a suplente de senador Jussara Lima (PSD).

Mesa Diretora

O deputado federal piauiense, Júlio César Lima (PSD), vai disputar espaços na Mesa Diretora da Câmara. No almoço da última sexta-feira, ele discursou em busca de apoio para a empreitada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.