Fechar
GP1

Política

Dudu cita vereadores que podem se filiar ao PT para eleições de 2024

A ideia é aplicar a mesma estratégia que fez o partido eleger a maior bancada na Alepi ano passado.

A estratégia exitosa adotada pelo PT do Piauí em 2022 de abrir as portas para a filiação de nomes novos e competitivos deve ser aplicada também nas eleições de 2024 em Teresina. No ano passado, o partido elegeu 12 deputados estaduais e conquistou a maior bancada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e na Câmara Federal.

Na capital, o objetivo é mais do que dobrar a bancada da sigla e saltar de três para sete vereadores, como informou o vereador Dudu Borges, petista histórico.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu, do PT
Dudu, do PT

Em conversa com o GP1 nesse sábado (21), Dudu enumerou os nomes de alguns vereadores que tem dialogado com a bancada do PT com vistas ao pleito do próximo ano. Na relação estão Venâncio Cardoso (PSDB), Bruno Vilarinho (PTB) e Leonardo Eulálio (PL).

“A bancada do PT vem dialogando sempre com alguns vereadores e suplentes. Nós já conversamos com Venâncio, o nosso presidente Enzo Samuel, Bruno Vilarinho, Gustavo de Carvalho, Zé Filho, Leonardo Eulálio, Gustavo Gaioso”, elencou Dudu Borges ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.