Fechar
GP1

Política

Robert Rios rompe com o prefeito Dr. Pessoa

"Nesse momento estou me afastando da gestão Dr. Pessoa", declarou o vice-prefeito da Capital ao GP1.

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios Magalhães (sem partido) rompeu política e administrativamente com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Em conversa exclusiva com o GP1 nesta quarta-feira (25), ele agradeceu ao prefeito, mas disse que atitudes internas na gestão são incompatíveis com o que ele aprendeu na Polícia Federal (PF).

Ainda em conversa com nossa reportagem, o vice-prefeito destacou a decência e humildade do Dr. Pessoa que, de acordo com ele, tem se dedicado a administrar Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Coloco os meus agradecimentos ao Dr. Pessoa, um grande piauiense que tem feito muito por nós todos, mas nesse momento estou me afastando da gestão Dr. Pessoa, não por não concordar com ele, que é um homem de bem, decente, simples e humilde e quer trabalhar por Teresina, mas infelizmente tem muitos amigos, muitos parentes do prefeito que estão conduzindo a Prefeitura para a um lugar que eu não concordo e quem não está bem acomodado é que deve se retirar”, desabafou Rios.

“Eu me retiro, não pelo prefeito, mas pelos parentes do prefeito que estão praticando atos que são incompatíveis com tudo aquilo que eu aprendi na Polícia Federal”, acrescentou o vice-prefeito da Capital.

Conversa pessoal

Ainda ao GP1, Robert disse que teve uma conversa com o prefeito no dia 30 de dezembro do ano passado, momento em que ele disse ter apontado ao chefe do Palácio da Cidade alguns incômodos com a gestão.

“A última vez que estive com o prefeito foi no dia 30 de dezembro. Nesse dia mostrei a ele algumas questões que eu não concordava e pedi a ele que tirasse algumas pessoas, mas o prefeito achou melhor não fazer. Por isso, resolvi me afastar, me retirar”, completou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.