Fechar
GP1

Política

Wellington e Dr. Pessoa devem se reunir nos próximos dias

O assunto prioritário será administrativo, mas também não deverá faltar uma pitada de política.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) e o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, senador diplomado Wellington Dias (PT), devem se reunir nos próximos dias. O assunto prioritário será administrativo, mas também não deverá faltar uma pitada de política.

Dr. Pessoa tem mantido uma relação constante e cordial com o senador, inclusive, foi um dos convidados para prestigiar a posse de Wellington Dias no Ministério do Desenvolvimento Social.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wellington Dias e prefeito Dr. Pessoa
Wellington Dias e prefeito Dr. Pessoa

Alinhados

No plano político, a bancada de vereadores do PT de Teresina compõe a base do prefeito de Teresina e defende que essa aliança seja mantida nas eleições de 2024. Em contrapartida, alguns deputados do partido querem candidatura própria.

Esse conflito interno no PT precisou da intervenção de Wellington que pediu aos defensores de um nome próprio que as discussões sobre o destino da sigla sejam deixadas para o próximo ano, haja vista que, a bancada de vereadores é apoiadora de Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.