Fechar
GP1

Política

Fábio Novo não descarta possibilidade de ser líder do Governo na Alepi

Contudo, o deputado reforçou que a escolha é exclusivamente do governador Rafael Fonteles.

O deputado Fábio Novo (PT) conversou nesta quinta-feira (05) e não descartou a possibilidade de ser o nome escolhido pelo governador Rafael Fonteles para ser o líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Segundo Fábio Novo, a escolha é exclusivamente do governador e destacou o papel do líder na Casa Legislativa. “Esse é um cargo de nomeação exclusiva do governador, mas qualquer parlamentar que vier a ser escolhido vai estar aqui representando os interesses do governo, vai conduzir uma bancada de Governo para votações que são importantes e deve ter o perfil de fazer a defesa dos projetos de governo que venham para essa Casa”, pontuou Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

O deputado falou ainda que seria uma honra ser convidado para fazer a liderança de Rafael e elencou as suas qualidades. “Se o governador escolher o nome do deputado Fábio Novo, eu sou do partido, fui presidente do PT, conheço bem todo o Piauí e conheço bem as coisas do estado. É um convite que honra qualquer parlamentar, mas cabe ao governador fazer a escolha”, concluiu Fábio Novo.

O nome de Fábio Novo tem sido cotado desde novembro do ano passado e ganhou força depois que ele decidiu não assumir nenhuma pasta no Governo e permanecer na Alepi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.