Fechar
GP1

Política

Fábio Novo agradece convite para ser líder do Governo na Alepi

“Recebo com humildade e serenidade. Peço a Deus sabedoria para saber dialogar com todos", disse.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) conversou com o GP1, nessa sexta-feira (06), sobre a missão de assumir a liderança do governador Rafael Fonteles (PT-PI) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a partir de fevereiro de 2023. Ele prometeu ser a ponte para um bom diálogo dos parlamentares em favor de melhorias para os piauienses.

“Recebo com humildade e serenidade. Peço a Deus sabedoria para saber dialogar com todos os parlamentares em favor do melhor para o Piauí. Estou também lisonjeado pelo convite”, declarou Fábio.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

Novo deu destaque ao momento político que o País está vivendo e alertou para a oportunidade firmar um alinhamento nacional com o estado do Piauí. “É uma boa oportunidade [ser líder] de poder contribuir com esse bom momento da política nacional que volta a ter alinhamento com o Piauí”, destacou Novo.

Anúncio

O governador Rafael Fonteles usou as redes sociais nesta sexta-feira (06) para confirmar a escolha de Fábio Novo para o posto de líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí e partir dom próximo mês. “

“Ele aceitou o convite e isso me deixa muito seguro e contente por se tratar de parlamentar experiente, aplicado e aguerrido, além de ser um amigo exemplar e companheiro do mesmo campo democrático. Fábio assume a nova missão em 1⁰ de fevereiro próximo e se prontificou a realizar a mais eficiente interlocução possível entre nosso governo e o Poder Legislativo do Piauí”, escreveu o governador nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.