Fechar
GP1

Política

Fábio Novo coloca nome à disposição do PT para Prefeitura de Teresina

"Meu nome fica à disposição, caso o partido tenha interesse”, disse o deputado estadual ao GP1.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) conversou com o GP1 sobre os seus planos para as eleições de 2024 no tocante a disputa pela Prefeitura de Teresina. O parlamentar afirmou que está com o nome colocado para apreciação do Partido dos Trabalhadores, assim como fez no pleito de 2020, quando concorreu ao comando do Palácio da Cidade, mas foi derrotado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

“Sim estou com o nome à disposição do PT [para Prefeitura de Teresina]. Mas isso é uma decisão do partido. Meu nome fica à disposição, caso o partido tenha interesse”, disse o deputado estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

Petista raiz

Fábio Novo ainda lembrou que sua entrega ao partido não se resume aos momentos de glória, mas também nas circunstâncias mais difíceis como as que ocorreram no período do impeachment de Dilma Rousseff e da prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, eleito presidente do Brasil no ano passado.

“Eu sou um homem de partido, tanto para os momentos de dor como de alegrias. Na eleição passada foi um momento bem difícil, inclusive, dizer e assumir que era do PT tinha um alto preço. Eu não tive medo e não me faltou coragem para aquele momento. Dele ficou uma boa experiência e os frutos do amadurecimento. Também aprendi a ser mais paciente”, finalizou Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.