Fechar
GP1

Política

“É preciso ter calma”, diz Themístocles sobre Marcos Aurélio para PMT

"Só em agosto próximo, é que os nomes dos possíveis candidatos vão começar a se firmar”, disse.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB-PI), conversou com o GP1, nessa sexta-feira (06), sobre o fato de o filho, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), estar sendo cogitado para a disputa pela Prefeitura de Teresina, nas eleições de 2024.

O vice-governador advertiu que é necessário ter muita prudência ao falar do tema eleições, haja vista, a distância do pleito. No entanto, ele afirma que somente no mês de agosto deste ano, os possíveis postulantes ao cargo com chances reais de viabilidade, vão começar a se firmar diante da vontade popular.

Foto: Alef Leão/GP1Themístocles Sampaio Filho
Themístocles Sampaio Filho

“É preciso ter muita calma [sobre o nome de Marcos Aurélio para prefeito da Capital]. Ainda é muito cedo para falar de eleições, está muito distante. Até lá vamos ter que fazer pesquisas, avaliar os nomes. Acredito que só em agosto próximo, é que os nomes dos possíveis candidatos vão começar a se firmar”, analisou Themístocles Filho.

Conversa em andamento

Nessa semana, Themístocles e deputado Marcos Aurélio estiveram reunidos com o senador Elmano Férrer, que foi convidado a deixar o Progressistas para se filiar ao MDB. Apesar de não ser momento de acordos sacramentados, a ideia é que Marcos e Elmano façam dobradinha na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.