Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto não descarta disputar a Prefeitura de Teresina em 2024

“Se for realmente interesse do nosso partido, meu nome naturalmente pode estar à disposição”, comentou.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) não descartou a possiblidade de concorrer a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Ele explicou que o assunto não chegou a ser debatido, porém, admitiu que está aberto a dialogar.

Em conversa com o GP1, o parlamentar emedebista declarou ainda que apesar de ser jovem, possui experiência política e capacidade de desempenhar qualquer função delegada a ele.

“Eu sou um homem de grupo e de partido. As eleições municipais vão acontecer apenas em 24 e tem muita coisa para acontecer até lá. Nós vamos buscar sempre o melhor diálogo em favor de Teresina. Com certeza no momento adequado, vamos tratar sobre isso. Eu sou um político movido a desafios”, comentou o deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“Sou um jovem de apenas 29 anos, mas com experiência e capacidade de desempenhar qualquer tipo de função. Vamos dialogando e se for realmente interesse no nosso grupo político e do nosso partido, meu nome naturalmente pode estar à disposição”, finalizou Georgiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.