Fechar
GP1

Política

Após indicação para o STF, Flávio Dino diz que buscará apoio no Senado

Ministro da Justiça agradeceu a Lula e afirmou que sua indicação é um "reconhecimento profissional".

Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, se pronunciou nas redes sociais logo após o presidente Lula (PT) oficializar a indicação de seu nome para o Supremo Tribunal Federal (STF), na tarde desta segunda-feira (27). O presidente da República também indicou Paulo Gustavo Gonet para o cargo de procurador-geral da República.

Na publicação, Dino agradeceu a Lula pela confiança e ressaltou que a indicação de seu nome é uma “prova de reconhecimento profissional”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública
Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública

“O presidente Lula me honra imensamente com a indicação para Ministro do STF. Agradeço mais essa prova de reconhecimento profissional e confiança na minha dedicação à nossa Nação”, declarou o ministro da Justiça.

Senado

Feita a indicação, Flávio Dino e Paulo Gonet vão precisar agora do crivo do Senado Federal, onde serão sabatinados. Quanto a isso, o ministro da Justiça já adiantou que vai trabalhar para garantir o apoio dos senadores. “Irei dialogar em busca do honroso apoio dos colegas senadores e senadoras. Sou grato pelas orações e pelas manifestações de carinho e solidariedade”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.