Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles parabeniza Flávio Dino por aprovação para o STF

Governador também parabenizou Paulo Gonet, aprovado para assumir a Procuradoria-Geral da República.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), parabenizou Flávio Dino e Paulo Gonet, que nessa quarta-feira (13) tiveram seus nomes aprovados para o Supremo Tribunal Federal (STF) e para a Procuradoria-Geral da República (PGR), respectivamente.

Em postagem nas redes sociais, o governador afirmou que os dois nomes indicados pelo presidente Lula (PT) e aprovados pelo Senado Federal fortalecem as instituições.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flávio Dino e Rafael Fonteles
Flávio Dino e Rafael Fonteles

“Parabéns ao ministro Flavio Dino e ao professor Paulo Gonet pela aprovação no Senado, respectivamente, para o Supremo Tribunal Federal (STF) e para a Procuradoria-Geral da República (PGR). Uma decisão que fortalece as nossas instituições e demonstra o compromisso de todos com o nosso país. Sucesso aos dois na importante missão que terão pela frente”, declarou Rafael.

Dino e Gonet passaram por uma intensa sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que durou mais de 10 horas. O colegiado aprovou os dois nomes e as indicações seguiram para o plenário, onde também foram aprovadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.