Fechar
GP1

Política

Hamilton Mourão e deputado do PL protagonizam briga na Câmara

Mourão foi tirar satisfação com o deputado, que criticou um suposto abraço do senador em Flávio Dino.

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) e o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) brigaram no plenário da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (19), e precisaram ser separados pelos seguranças da Casa. Um vídeo que circula na internet mostra toda a discussão.

A briga teve início após Mourão procurar Gilvan da Federal para tirar satisfação sobre um vídeo publicado pelo deputado na semana passada, no qual ele questiona um suposto abraço entre o ex-vice-presidente da República e Flávio Dino, no dia da sabatina em que o ministro teve o nome aprovado para assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

No plenário, Mourão questionou o deputado e afirmou que o parlamentar deveria ter conversado com ele antes. “Você não me conhece, você podia ter vindo falar comigo”, disse o senador, que foi rapidamente rebatido por Gilvan.

“Você foi vice-presidente do Bolsonaro, não era nem para olhar pra [sic] cara dele”, disparou o deputado federal, apontando o dedo para Mourão, que reagiu, pedindo para Gilvan abaixar o dedo.

Ao final, Gilvan da Federal enfatizou que não tinha medo do senador. “Você acha que tenho medo de você porque você é general? Tinha que ter honra”, concluiu o deputado, até que seguranças chegaram e separaram os dois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.