Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa desmente ida de Pessoinha para Secretaria de Governo

"Nem por longe eu tratei da saída do Pessoinha da Eturb para ele assumir a Secretaria de Governo", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) negou a informação repercutida em alguns meios de comunicação de que João Duarte, o Pessoinha, iria sair da Eturb para assumir a Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV), que está de forma interina, sob o comando do advogado Michel Saldanha após a saída de André Lopes.

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (10), Dr. Pessoa esclareceu que não tem motivos para tirar Pessoinha do cargo que exerce hoje, em virtude da administração de resultado que ele tem realizado a frente da Eturb.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina

“Isso não tem o menor cabimento, nem por longe eu tratei da saída do João Pessoinha da Eturb para ele assumir a Secretaria de Governo. Ele tem feito um excelente trabalho na Eturb e não tem motivos para tirá-lo de lá. Isso é uma fake news plantada por quem vive criando factoides”, falou o prefeito.

James na SEMDUH

Nesta sexta-feira (10), o prefeito informou também ao GP1 que o delegado James Guerra vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Município. Ele foi remanejado da SAAD Leste, que hoje está sob o comando do ex-vereador Gustavo Gayoso (SDD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.