Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa admite diálogo com PSD sobre novos espaços

“Pode não ser uma secretaria da pujança que tem a Semel, mas estou de coração aberto", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se manifestou sobre a declaração do vereador Vinícius Ferreira acerca dos espaços que o PSD ocupa atualmente na administração da Capital. Em conversa com o GP1 nesta terça-feira (14), ele alegou que nos últimos meses, a sigla diminuiu a participação na administração da Capital e, por isso, externou o interesse de mudar esse cenário.

Apesar de afirmar que o PSD, por meio do vereador Renato Berger, comanda uma das maiores secretarias da gestão municipal, Dr. Pessoa não fechou as portas para novos diálogos acerca do assunto. Ele ainda reforçou o interesse de manter a aliança com a legenda presidente no Piauí pelo deputado federal Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Pode não ser uma secretaria da pujança que tem a Semel comandada pelo vereador Renato Berger, mas estou de coração aberto e com o desejo dessa junção do PSD do deputado Júlio César e a Prefeitura Municipal de Teresina para dialogar. Pode não ser uma coisa macro [novo espaço], mas um espaço relativo tem com certeza, pelas características do partido e de quem o conduz”, afirmou o prefeito.

Dr. Pessoa ainda lembrou que já esteve filiado ao PSD em um passado próximo e ressaltou o crescimento da legenda nos últimos anos. “Já fui do PSD em outras épocas. O PSD cresceu muito. Eu tenho um carinho especial pelo partido que tem uma das mais pujantes secretarias da minha administração que é a de Esporte e Lazer, conduzida pelo vereador Renato Berger e tem [outros] espaços”, arrematou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.