Fechar
GP1

Política

Tarcísio de Freitas pede ajuda ao Exército devido às fortes chuvas

"É grave. Choveu muito e temos muitos deslizamentos. É fundamental que o socorro chegue”, disse.

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, pediu a ajuda do Exército Brasileiro para atuar no litoral norte do estado em virtude da chuva recorde que atinge a região. O Comando Militar Sudeste cedeu dois helicópteros de grande porte para buscas e salvamento.

O Batalhão de Engenharia de Pindamonhangaba enviou técnicos para ajudar na desobstrução da BR-101 (Rio-Santos). “Estamos avaliando o tamanho do problema. É grave. Choveu muito e temos muitos deslizamentos. É fundamental que o socorro chegue às vítimas”, disse o governador durante uma live realizada na tarde deste domingo (19).

Foto: Lucas Dias/GP1Tarcísio Gomes de Freitas
Tarcísio Gomes de Freitas

Conforme O Antagonista, três mortes foram confirmadas até o momento. A região de São Sebastião tem diversos pontos de alagamentos, deslizamentos e desabamentos.

O acesso ao município no litoral norte paulista também está bloqueado em virtude da queda de barreiras. De acordo com o prefeito Felipe Augusto, há muitas vítimas sob os escombros das casas que desabaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.