Fechar
GP1

Política

Francisco Limma confirma que vai assumir a presidência da CCJ da Alepi

“Sim está certo meu nome para a presidência da CCJ”, disse o deputado estadual à nossa reportagem.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) confirmou ao GP1 nesta segunda-feira (20), que vai presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A ideia é que depois das festas de Carnaval, os diálogos sejam retomados para definir a composição de todas as comissões para que sejam apreciados projetos já encaminhados pelo governador Rafael Fonteles (PT).

“Sim, está certo meu nome para a presidência da CCJ”, disse o deputado estadual à nossa reportagem. O nome do deputado Nerinho também foi cogitado pelo PT para comandar a Comissão de Justiça, mas existe a possibilidade de ele assumir algum cargo no primeiro escalão do Governo Rafael Fonteles (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

Finanças e Administração

Pelos encaminhamentos prévios, a Comissão de Finanças da Assembleia deverá ser presidida pelo deputado estadual do MDB, Henrique Pires. A Comissão de Administração da Alepi está prevista para ser comandada pelo deputado Gustavo Neiva, que é do Progressistas.

“Eu gosto dessa parte legislativa, tanto que não quis ir para nenhuma das mesas diretoras da Assembleia. Então estou à disposição do partido”, declarou Henrique Pires em recente entrevista ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.