Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles diz que está à disposição para ajudar SP após tragédia

"Estamos à disposição para a ajudar no que for necessário”, escreveu o governador do Piauí.

O forte temporal que atingiu o litoral Norte de São Paulo nesse fim de semana deixou pelo menos 36 mortos e 560 tiveram que deixar as residências. Além disso, aproximadamente 40 pessoas seguem desaparecidas. O ocorrido tem causado comoção em todo o País. O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), se solidarizou com as famílias vítimas das fortes chuvas.

Por meio das redes sociais, ele ponderou que acontecimentos como estes, reforçam a necessidade de as pessoas ficarem em alerta às questões climáticas e se colocou à disposição do governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, para o que precisar.

“Minha solidariedade às famílias das vítimas da tragédia em São Paulo. Acontecimentos como este reforçam a necessidade de estarmos alertas às questões climáticas e ambientais. Todo apoio ao governador @tarcisiogdf. Estamos à disposição para a ajudar no que for necessário”, escreveu o governador.

Tarcísio de Freitas pediu ajuda ao Exército

O governador de São Paulo pediu a ajuda do Exército Brasileiro para atuar no litoral norte do estado em virtude da chuva recorde que atinge a região. O Comando Militar Sudeste cedeu dois helicópteros de grande porte para buscas e salvamento. O Batalhão de Engenharia de Pindamonhangaba enviou técnicos para ajudar na desobstrução da BR-101 (Rio-Santos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.