Fechar
GP1

Política

Samantha Cavalca diz que está à disposição para ajudar gestão de Dr. Pessoa

Há poucos dias, a presidente do PL no Piauí foi recebida no Palácio da Cidade pelo prefeito da Capital.

Vários líderes políticos têm mantido diálogo com o Palácio da Cidade mirando, além do plano administrativo, as deliberações políticas com vistas às eleições municipais de 2024. O assunto foi tratado pela presidente regional do PL no Piauí, a jornalista Samantha Cavalca, durante entrevista ao GP1.

Samantha foi recebida recentemente pelo chefe do Palácio da Cidade, ocasião em que os dois discutiram questões envolvendo a administração da Capital. Questionada se o PL teria interesse de compor a gestão da capital, Samantha afirmou que está à disposição para colaborar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Entrevista com Samantha Cavalca
Entrevista com Samantha Cavalca

“O PL pode fazer parte de qualquer gestão que queira o melhor para Teresina. Então, a gente está à disposição. Me coloquei à disposição para contribuir na gestão”, contou Samantha ao GP1.

Candidata

Sobre as informações de bastidores de que poderia se colocar como candidata a prefeita de Teresina em 2024, ela ponderou que ninguém é candidato de si próprio e que, portanto, essa decisão depende de Deus e da vontade popular.

“Ninguém é candidata de si. Quem sabe se existe candidatura é Deus e o povo. Deus sabe e o povo acolhe. Acredito que com a votação que eu tive [para deputada estadual em 22], é uma responsabilidade muito grande, principalmente na Capital. Nasci e me criei em Teresina e tenho um carinho muito especial pela minha cidade, basta ver minha jornada como jornalista, dentro das comunidades e atuando”, finalizou a apresentadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.