Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías vai ser o líder do PT na Assembleia Legislativa do Piauí

“Será o deputado Hélio Isaías [o líder do PT na Assembleia]”, antecipou Limma à nossa reportagem.

O deputado estadual Hélio Isaías vai ser o líder do PT na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A informação foi repassada ao GP1 nesta quarta-feira (22) pelo deputado estadual Francisco Limma, também do Partido dos Trabalhadores.

Ele explicou que o entendimento foi retirado após diálogo com todos os parlamentares que integram a bancada petista na Alepi. “Será o deputado Hélio Isaías [o líder do PT na Assembleia]”, antecipou Limma à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Hélio Isaías
Deputado Hélio Isaías

Comissão de Constituição e Justiça

O deputado Francisco Limma também confirmou que vai assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alepi. O acerto teve a anuência da bancada petista. “Sim, está certo meu nome para a presidência da CCJ”, disse o deputado estadual à nossa reportagem.

O nome do deputado Nerinho também foi cogitado pelo PT para comandar a Comissão de Justiça, mas existe a possibilidade de ele assumir algum cargo no primeiro escalão do Governo Rafael Fonteles (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.