Fechar
GP1

Política

Deolindo Moura diz que Rafael vai ajudar a definir destino do PT em 2024

"O governador Rafael terá peso importante nas definições", afirmou o vereador de Teresina.

O vereador de Teresina Deolindo Moura (PT) afirmou que o governador Rafael Fonteles (PT) terá papel relevante quanto a definição do destino do PT – que compõe a federação com PV e PCdoB – nas eleições de 2024, sobretudo, na Capital. Ele adiantou que no momento oportuno, toda a estratégia será construída pelo Partido dos Trabalhadores em um diálogo conjunto com as demais siglas aliadas.

Deolindo ponderou que Rafael está dedicado integralmente as questões administrativas, mas que ele não deixará de participar de forma efetiva das conversas decisivas que ditarão a melhor estratégia a ser adotada por aqueles que compõem o arco de aliança governista no pleito de 2022.

Foto: Alef Leão/GP1Deolindo Moura, do PT
Deolindo Moura, do PT

“Vamos conversar com os partidos que estiveram com governador Rafael e com o ministro Wellington Dias. O governador Rafael terá peso importante nas definições. Estamos falando de um jovem governador com quem caminhamos e tivemos grande vitória. Vai ter a participação do governador nas definições. Mas isso será construído dentro do PT e com outros partidos que estiveram com a gente. O importante é continuar trabalhando a entender que a eleição é em 2024”, disse Deolindo Moura.

Preferências

O vereador do PT disse ainda que atualmente dentro da sigla não é prudente falar em preferências quanto aos nomes petistas cogitados como alternativas para a Prefeitura de Teresina no ano que vem.

“Não tem preferência por nenhum nome. A gente não sabe como será isso. Muita especulação e pode ser que o candidato nem seja do PT. Podemos ter nomes com chances reais de vencer”, afirmou Deolindo Moura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.