Fechar
GP1

Política

MDB vai indicar Henrique Pires para a Comissão de Administração

O nome foi definido após reunião entre os deputados da bancada do MDB nesta terça-feira (07).

Os deputados do MDB se reuniram, nesta terça-feira (07), e decidiram indicar o deputado Henrique Pires para presidir a Comissão de Administração da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O deputado Severo Eulálio explicou que a eleição dos presidentes das comissões será feita pelos membros das próprias comissões.

“As presidências das comissões são escolhidas pelos votos dos sete membros, é uma eleição que existe para escolher os presidentes. É uma tradição da Casa fazer entendimento para que não tenha nenhum desentendimento no momento da eleição”, explicou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Henrique Pires
Deputado Henrique Pires

Como antecipado pelo GP1, o deputado estadual João Mádison vai permanecer na liderança do partido na Assembleia. Henrique Pires vai assumir a vice-liderança na Casa.

“Coloquei meu nome para seguir como líder e os colegas de partido acataram”, disse João Mádison à nossa reportagem. “Além de meu nome está colocado para presidência da Comissão de Administração, ainda serei o vice-líder do MDB na Assembleia”, completou Henrique Pires.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.