Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu diz que vai fazer gestão de resultado à frente da SADA

“Tenho muita coisa a oferecer. Tenho a certeza que vou fazer o melhor de mim", afirmou o secretário.

O ex-deputado federal Fábio Abreu (PSD) foi nomeado pelo governador Rafael Fonteles (PT) para a Secretaria de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), nessa terça-feira (07). Ele agradeceu a confiança e prometeu fazer uma administração de resultados à frente da pasta. Ainda de acordo com Abreu, ele tem uma ligação forte com o setor primário e lembrou que essa área vai ser uma das mais priorizadas pelo Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Continuo servindo o Estado e agradeço a confiança do governador Rafael por essa missão. A gente tem ligação com o setor primário, inclusive, tendo destinado muitos recursos para o Piauí como deputado federal. Talvez, o que mais indicou recursos para a agricultura familiar e agropecuária", disse o ex-deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Tenho muita coisa a oferecer. Tenho a certeza que vou fazer o melhor de mim para que possamos ter uma grande secretaria, um grande trabalho para que possamos praticar um grande Governo nesse período de quatro anos com o governador Rafael”, completou Abreu.

Entrega de tratores

O mais novo secretário adiantou ainda que nos próximos dias vai fazer a entrega de cinco tratadores para alguns municípios piauienses. “A gente vai entregar cinco tratores para cinco municípios do nosso Estado: Riacho Frio, Barras, Campo Maior, Novo Santo Antônio e São José do Divino, vão receber esses equipamentos. Estou bastante entusiasmado com esse desafio. Ser secretário de um setor que vem sendo muito demandado nesse governo Lula”, destacou.

Agenda em Brasília

Fábio Abreu também adiantou que vai ter agenda com alguns ministros em Brasília nos próximos dias para reforçar a parceria estado e Governo Federal. “Vamos ter várias agendas, no Ministério da Agricultura já está pré-agendada, no Ministério da Pesca e no Ministério do Desenvolvimento Social com Wellington Dias”, finalizou o ex-deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.