Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa sobre PSD: "se não quiser, vamos procurar outro caminho"

Prefeito ofereceu a Secretaria de Produção Agropecuária ao PSD, mas ainda não há definição sobre a pasta.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou ao GP1, neste sábado (11), que ainda não recebeu resposta do PSD sobre a proposta para a sigla assumir a Secretaria de Produção Agropecuária. Conforme o chefe do Palácio da Cidade, se o partido do deputado federal Júlio César negar a pasta, outra solução será encontrada.

A proposta foi feita durante reunião, na última segunda-feira (06) com os líderes do PSD. Atualmente, a sigla ocupa a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), chefiada pelo vereador licenciado, Renato Berger.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Dr. Pessoa
Júlio César e Dr. Pessoa

“Não tive ainda nenhuma resposta sobre as propostas que fiz ao PSD, mas se for saudável vai dar certo. O coração do prefeito deu essa sugestão para eles, mas se não quiserem estar conosco, vamos procurar outro caminho”, explicou o gestor.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), que declarou que a relação do PSD com o prefeito Dr. Pessoa estaria “indefinida”. “O presidente Júlio César deve convocar o partido [para discutir o assunto oficialmente]", esclareceu o deputado estadual.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto, Deputado Estadual
Georgiano Neto, Deputado Estadual

Entenda

Após a saída de Eduardo Draga Alana da Secretaria Municipal de Juventude, o PSD ficou com um espaço a menos na gestão municipal e desde então cobra por um novo espaço. Com isso, o prefeito Dr. Pessoa teve reunião com Júlio César e Georgiano Neto, onde foi oferecida a Secretária de Produção Agropecuária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.