Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que ofereceu ao PSD Secretaria de Produção Agropecuária

"Ficaram de pensar e me dar a resposta depois", explicou o chefe do Palácio da Cidade ao GP1.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) esteve reunido, na semana passada, com o presidente regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César e com o deputado estadual, Georgiano Neto (MDB). O prefeito revelou ao GP1 nesta segunda-feira (06), que ofereceu o comando da Secretaria de Produção Agropecuária, uma vez que, o partido vem reivindicando mais espaços no executivo municipal.

Ainda durante conversa com nossa reportagem, Dr. Pessoa aproveitou para desmentir a informação de que também teria oferecido a direção da SAAD Sudeste, para o PSD.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Dr. Pessoa
Júlio César e Dr. Pessoa

“Estivemos conversando e eu ofereci a eles a Secretária de Produção Agropecuária. Ficaram de pensar e me dar a resposta depois. Mas, não falei de SAAD alguma em nossa conversa”, explicou o prefeito.

Atualmente, o PSD ocupa a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) que é presidida pelo vereador licenciado Renato Berger.

Mudanças

Nos últimos dias, Dr. Pessoa fez algumas mudanças administrativas. A principal delas ocorreu na Secretaria de Finanças que agora é administrada pelo auditor fiscal de carreira, Admilson Brasil Lustosa, que assumiu o lugar de Odmirtes Neves, que foi convidada a assumir o cargo de secretaria imediata do gabinete da prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.