Fechar
GP1

Política

Deolindo Moura defende Enzo Samuel como candidato a prefeito em 2024

Ele acredita que o nome de Enzo, que é o do PDT, reúne todas credenciais para se viabilizar no pleito.

O vereador de Teresina Deolindo Moura está defendendo um nome fora do PT como alternativa para concorrer a Prefeitura da Capital no pleito de 2024. Ele avaliou que o presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel, mesmo sendo do PDT, reúne todas as credenciais para se viabilizar para o pleito vindouro.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (13), Deolindo explicou que seu posicionamento ainda não foi externado para o partido e nem para a bancada de vereadores da Capital, mas disse que no momento correto, a discussão será feita.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador de Teresina, Deolindo Moura
Vereador de Teresina, Deolindo Moura

“Eu defendo o nome do presidente Enzo Samuel como alternativa para a Prefeitura de Teresina. Vejo que ele reúne todas as condições de se viabilizar para a disputa do ano que vem. Quero deixar claro que essa é uma opinião minha e não do partido. Acredito que na hora certa vamos fazer essa discussão”, ponderou Moura.

Bancada

Atualmente a bancada de vereadores do PT compõe a base do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos). O chefe do Palácio da Cidade chegou a dialogar com o partido acerca da possibilidade de manter esse alinhamento e ampliá-lo para o campo eleitoral no próximo. No entanto, as conversas não evoluíram, sobretudo, pelo impasse dentro do Partido dos Trabalhadores quanto ao destino da sigla em 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.