Fechar
GP1

Política

Fábio Sérvio diz que vai seguir no Podemos sob o comando de Fábio Abreu

"Não tenho motivo para sair do Podemos. Isso é alternância de poder que tanto defendo”, disse Sérvio.

O atual presidente do Podemos no Piauí, empresário Fábio Sérvio, conversou com o GP1 sobre a decisão do ex-deputado federal Fábio Abreu de deixar o PSD para assumir o comando do Podemos no Estado em breve. Sérvio se mostrou favorável a mudança e adiantou que não tem motivos para deixar a sigla.

O empresário disse ainda que em um passado recente, chegou a convidar Abreu para o Podemos com objetivo de promover a alternância de poder como, de acordo com ele, vem sendo defendido em todos os seus discursos.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

“Presidências de partido são alternâncias. MDB foi presidido por vários nomes, assim como todos os outros partidos. Abreu tem uma história política mais longa do que a minha. Não tenho motivo para sair do Podemos. Isso é alternância de poder que tanto defendo”, disse Sérvio.

“Renata Abreu já havia convidado o Fábio Abreu para o partido e eu também. Acho que foi muito positivo [a decisão do ex-deputado em aceitar o convite para ingressar ao Podemos]”, acrescentou Sérvio.

Disse “sim”

Na manhã desta quinta-feira (16), Abreu esteve reunido com a presidente nacional do Podemos. Renata Abreu e decidiu aceitar o convite para assumir a presidência do partido no Piaui. O acordo teve a anuência do governador Rafael Fonteles e o do ministro do Desenvolvimento Social, senador Wellington Dias. Os dois conversaram com Renata nessa quarta-feira (15) para acertar os detalhes da ida de Fábio para a legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.