Fechar
GP1

Política

PT de Teresina vai reunir correligionários para discutir 2024

O presidente municipal do PT, Cícero Magalhães, desconversou e disse que será uma reunião de rotina.

O presidente municipal do PT de Teresina, ex-deputado estadual Cícero Magalhães, disse que o partido vai reunir seus principais correligionários para discutir assuntos diversos. Apesar de não confirmar, o tema eleições 2024 será o principal ponto debatido no encontro.

“Vai ser uma reunião de rotina, nada demais”, desconversou o dirigente do partido. Atualmente o PT trabalha com a estratégia de candidatura própria a Prefeitura de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Cicero Magalhães
Cicero Magalhães

Nesse sentido, os petistas contam com três principais postulantes: os deputados estaduais Dr. Vinicius, Fábio Novo e Franzé Silva, atual presidente da Assembleia legislativa do Piauí (Alepi) que hoje, é apontado por petistas que compõem o diretório municipal da Capital, como o nome que tem o maior apoio dentro do grupo.

Viabilidade

Sobre o destino do PT, o governador Rafael Fonteles, avisou que não só vai se pronunciar sobre o assunto eleições no ano que vem. Enquanto isso, ele avisou aos interessados em ser candidato que busquem se viabilizar para o pleito que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.