Fechar
GP1

Política

Edson Melo sugere pesquisa para avaliar possível união PSDB e PT

"Para sabermos de fato o que os teresinenses acham, se apoiam ou não [as siglas juntas]”, ponderou Melo.

A proximidade de segmentos do PT e do PSDB que avaliam uma possível aliança para as eleições de 2024 em Teresina, tem provocado a reação dos que observam com contrariedade ou desconfiança, a movimentação.

O presidente do Diretório do PSDB da Capital, vereador Edson Melo, conversou com o GP1 sobre o assunto. Prudente, ele chegou a lembrar que é necessária uma análise apurada e chegou a sugerir a realização de pesquisas para saber a opinião do povo quanto a um cenário de união entre tucanos e petistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Tudo é preciso ser analisado com cautela, sem pressa, acredito até que por meio de pesquisas para sabermos de fato o que os teresinenses acham, se apoiam ou não [PSDB e PT juntos]”, ponderou Melo nesta sexta-feira (17).

O dirigente do PSDB Municipal, usou como argumento decisões tucanas do passado que renderem uma amarga derrota para o partido. “No passado nos aliamos ao PFL, que era nosso oponente. Formamos uma chapa com Hugo Napoleão pelo PFL e o Fernando Said. O que vimos foi o fracasso da coligação”, recordou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.