Fechar
GP1

Política

Franzé Silva recebe Fernando Said e não descarta união PT e PSDB

“Há um clima de diálogos e hoje acredito na real possibilidade de uma união de centro-esquerda", disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), recebeu a visita do ex-secretário da Capital e professor universitário, Fernando Said (PSDB), nesta quarta-feira (15). Os dois discutiram os cenários relacionados ao pleito do ano que vem na Capital, como informou Franzé ao GP1.

Em conversa com nossa reportagem, o presidente da Alepi afirmou que é real a possibilidade de alinhamento entre tucanos e petistas. De acordo com ele, seria a união de centro-esquerda com vistas o pleito que vem.

Foto: DivulgaçãoFernando Said e Franzé Silva
Fernando Said e Franzé Silva

“Há um clima de diálogos e hoje acredito na real possibilidade de uma união de centro-esquerda pela reconstrução de um modelo administrativo que traga as políticas que atendam as demandas da população, especialmente na geração de emprego e renda”, disse Franzé ao GP1.

Quanto ao nome que lideraria uma chapa composta por PT e PSDB, o presidente da Assembleia foi cauteloso e esclareceu que ainda é prematuro fazer tal afirmação. “Quanto a nomes ainda é cedo para tratar”, declarou Franzé Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.