Fechar
GP1

Política

Admilson Brasil anuncia auditoria na Secretaria de Finanças

"A minha intenção é de me proteger", afirmou o secretário municipal em conversa com a imprensa.

O secretário de Finanças de Teresina, Admilson Brasil Lustosa disse à imprensa, nesta quinta-feira (02), que vai realizar uma auditoria na pasta que assumiu na última terça-feira (28/02) depois que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) exonerou a ex-gestora Odimirtes Neves. Admilson explicou que esse é um procedimento necessário para que ele fique a par da situação real da secretaria e, assim, se proteger e corrigir eventuais desajustes.

“Eu vou sentar com o prefeito para explicar que a auditoria é apenas para me proteger de possíveis enganos, pois quando você assume um cargo público e continua com erros do gestor anterior, você se torna corresponsável. A minha intenção é de me proteger. Minha gestão é uma continuidade da gestão do Dr. Robert e da Dra. Odimirtes, não há nenhum litígio ou ruptura entre a gente”, explicou Admilson Brasil.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Municipal de Finanças, Dr. Admilson Brasil
Secretário Municipal de Finanças, Dr. Admilson Brasil

Além disso, o secretário de Finanças também destacou quais serão os próximos passos dentro da Secretaria, agora estando sob sua liderança, inclusive pontuando a necessidade de uma análise mais aprofundada dos relatórios municipais.

“Bom, primeiro estamos em um processo de continuidade da gestão anterior, claro que cada gestor tem sua área de administrar, por exemplo, eu sou auditor e gosto de receitas, então provavelmente teremos uma grande mudança na forma de arrecadar. Quanto a despesa, estamos ainda fazendo um levantamento. Aparentemente as finanças da Prefeitura estão normais, mas não posso afirmar oficialmente pois estou sem os relatórios que quero ter”, concluiu o mais recente secretário de Finanças do prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.