Fechar
GP1

Política

Progressistas filia ex-superintendente do Incra Thais Moura

O evento aconteceu, na manhã desta segunda-feira (20) na sede do diretório do partido em Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Ex-superintendente do Incra no Piauí Thais Moura se filia ao Progressistas Ex-superintendente do Incra no Piauí Thais Moura se filia ao Progressistas
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Filiação de Thais Moura ao Progressistas Filiação de Thais Moura ao Progressistas
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Autoridades participaram da filiação Autoridades participaram da filiação
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Thais Moura, filiada aos progressistas Thais Moura, filiada aos progressistas
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Deputado Federal Júlio Arcoverde Deputado Federal Júlio Arcoverde
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Vereador Aluísio Sampaio Vereador Aluísio Sampaio

O Diretório Estadual do Progressistas realizou, na manhã desta segunda-feira (20), evento de filiação da ex-superintendente do Incra no Piauí, Thais Moura, que deve disputar a Câmara Municipal de Teresina nas próximas eleições. Além dela outros nomes se filiaram ao partido.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, esteve presente na solenidade e destacou o trabalho realizado por Thais Moura à frente do Incra. Ainda segundo o parlamentar, o objetivo do partido é formar um grande time na capital visando as eleições de 2024.

“A Thais fez um trabalho histórico à frente do Incra e, nós estamos buscando outros nomes, vamos formar uma grande chapa de vereadores, fazer uma grande escolha de candidatos a prefeito e vice para que a gente possa ser uma alternativa viável para a nossa cidade, nesse momento de tanta falta de esperança”, afirmou Ciro Nogueira.

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, falou da importância da participação das mulheres nas eleições. “Tem um número obrigatório que o partido precisa apresentar, mas nós não podemos apresentar nomes só para compor a chapa, é preciso trazer um bom debate. O Progressistas Mulher é muito presente em todos os municípios, justamente para fazer esse trabalho de conscientização, de trazer um número maior de mulheres que queiram participar ativamente processo eleitoral”, pontuou.

“Estamos aqui com a Thais que se apresenta, claramente, com desejo de ser candidata a vereadora de Teresina e o partido precisa se organizar na chapa proporcional. Nós temos nomes também se apresentando para o executivo mas, é preciso se preocupar num todo”, completou Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.