Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira defende que PT tenha candidato a prefeito de Teresina

“Não pode deixar de ter [candidato], seria um absurdo um partido grande não ter candidatura”, disse.

O deputado federal Flávio Nogueira afirmou que o PT está devendo uma boa campanha em Teresina. Ele lembrou que em toda eleição a nível de estado, o partido apresenta sempre um desempenho positivo, seja nas disputas para governador, senador, deputados federais ou deputados estaduais.

Flávio ressaltou a envergadura da sigla para reafirmar que é necessário discutir o assunto até que se chegue ao consenso acerca do melhor nome do partido para disputar o Palácio da Cidade no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Flávio Nogueira
Deputado Federal Flávio Nogueira

"Não pode deixar de ter [candidato à Prefeitura de Teresina], seria um absurdo um partido grande nacionalmente não ter candidatura. O PT está devendo ainda uma boa campanha em Teresina, sempre teve boa votação de deputados federais, senador, governador, mas quando chega na prefeitura, tem um encantamento e nós vamos desencantar isso”, prometeu o deputado.

Participação

O parlamentar falou ainda que vai participar de forma ativa das discussões acerca do processo eleitoral do próximo ano em todo o estado. Ele ponderou que, embora o PT faça muitas discussões e conte com inúmeras divergências, ao final, todos saem unidos em torno de uma só estratégia.

“Não posso deixar de participar, tenho mandato, sou filiado e o PT tem essas polêmicas em tudo, ainda mais para ter candidato a prefeito, mas ao final, o resultado é o consenso e todo o partido apoia seus candidatos”, finalizou Flávio Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.