Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira é eleito vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores

“A Comissão de Relações Exteriores ganha uma relevância ainda maior no Governo Lula", destacou.

O deputado federal Flávio Nogueira (PT-PI) foi eleito primeiro vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados. Dos 30 parlamentares que foram às urnas, 28 votaram a favor e dois em branco nesta quarta-feira (29).

Em conversa com o GP1, Flávio Nogueira agradeceu os votos que recebeu dos colegas deputados e afirmou que o Ministério de Relações Exteriores ganha uma projeção ainda maior no Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Flávio Nogueira
Deputado Federal Flávio Nogueira

“Agradeço aos colegas deputados da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara, que votaram e confirmaram meu nome como primeiro vice-presidente deste importante colegiado. A Comissão de Relações Exteriores ganha uma relevância ainda maior no Governo Lula, que tem adotado uma nova postura nas relações internacionais, após o legado negativo do Governo Bolsonaro", ressaltou Flávio Nogueira, que também é coordenador da bancada federal piauiense.

Acordos

O parlamentar federal adiantou ainda que a meta é contribuir para o desenvolvimento do país e transformar as necessidades internas em alternativas externas. "O nosso objetivo é transformar necessidades internas em possibilidades externas e, nesse sentido, vamos trabalhar para recuperar e ampliar a presença do país no mundo", finalizou o deputado do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.