Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu dialoga com membros do Podemos do Piauí

“Fazendo um levantamento para depois fazermos a nomeação da Comissão Provisória”, explicou.

O secretário de Defesa Agropecuária do Piauí (SADA), ex-deputado federal Fábio Abreu, esteve reunido há poucos dias com lideranças que compõem os quadros do Podemos, partido que será liderado por ele no Estado. Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (31), Abreu explicou que está fazendo um levantamento da situação atual da sigla para depois definir os membros que farão parte da Comissão Provisória estadual que deve ser instalada em no máximo, 15 dias.

“Me reuni com Fábio Sérvio, com alguns membros do Podemos e agora estou fazendo essa parte administrativa. Fazendo um levantamento da situação que o partido se encontra agora para depois regularizarmos e fazermos a nomeação da Comissão Provisória em até 15 dias”, explicou o secretário.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

Saída do PSD

Atualmente, Fábio Abreu integra os quadros do PSD, mas já confirmou que vai deixar o partido tão logo consiga uma autorização legal. A cautela do ex-deputado se faz necessária, já que ele é o primeiro suplente do PSD na Câmara Federal e pretende preservar essa condição.

Há poucas semanas, nossa reportagem conversou com o deputado federal Júlio César, presidente regional do PSD no Piauí. Ele afirmou que não havia sido informado por Fábio sobre o interesse de deixar a sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.