Fechar
GP1

Política

Júlio César vai discutir proposta de Dr. Pessoa com Gilberto Kassab

“Ninguém decidiu nada ainda, se aceita o não [a Secretaria de Produção]", disse o deputado federal.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) ofereceu ao PSD a Secretaria de Produção Agropecuária (SEMP) como forma de atender o pleito do partido por mais espaços na gestão municipal. O GP1 conversou nesta segunda-feira (06) com o presidente do Diretório do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima.

Ele adiantou à nossa reportagem, que antes de dar uma resposta ao prefeito, vai conversar com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, para uma orientação acerca da proposta. “Ninguém decidiu nada ainda, se aceita ou não [a Secretaria de Produção]. Nós do partido, ficamos de conversamos com o presidente Kassab. Mas não nos foi dado um prazo [para decidir]”, explicou Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César, do PSD
Júlio César, do PSD

SEMEL

Atualmente, o PSD comanda a Secretaria Municipal de Esporte de Teresina (SEMEL), por meio do vereador licenciado, Renato Berger, que é um aliado próximo do prefeito.

Ajustes

Nos últimos dias, Dr. Pessoa fez alguns ajustes administrativos. O principal deles ocorreu na Secretaria de Finanças que agora é administrada pelo auditor fiscal de carreira, Admilson Brasil Lustosa, que assumiu o lugar de Odmirtes Neves, que foi convidada a assumir o cargo de secretaria imediata do gabinete da prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.