Fechar
GP1

Política

Oliveira Neto toma posse como deputado na vaga de Firmino Paulo

A solenidade de posse foi liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva.

O suplente de deputado estadual Oliveira Neto (PT) assumiu a cadeira do deputado Firmino Paulo (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta segunda-feira (06). A solenidade de posse foi liderada pelo presidente da Alepi, Franzé Silva (PT).

Firmino Paulo foi escalado pelo governador Rafael Fonteles (PT) para assumir o comando da Coordenadoria de Irrigação do Piauí (Cofir). No caso de Oliveira Neto, por ser o segundo suplente da federação PT, PV e PCdoB, assumiu o espaço.

Foto: Jarbas Santana/AscomPosse de Oliveira Neto
Posse de Oliveira Neto

O primeiro suplente da federação, Warton Lacerda, já tomou assento na semana passada. Ele preencheu a cadeira deixada pelo titular da vaga, Flávio Nogueira Júnior, que foi para a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Mais dois suplentes assumem

O entendimento é que, ao todo, quatro suplentes da federação tomem assento na Assembleia Legislativa do Estado. Estão na lista para assumir: Elisangela Moura (PCdoB) e Hélio Rodrigues (PT). Para tanto, vão se licenciar os deputados titulares: Janainna Marques (PT) e Fábio Xavier (PT), que irão para Secretaria de Desenvolvimento Econômico e para a Secretaria de Agronegócio e Empreendedorismo Rural do Estado, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.