Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles diz que não tem conhecimento de insatisfações de Merlong

Em entrevista ao GP1, Merlong Solano afirmou que Rafael estava sobrevalorizando os deputados estaduais.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) preferiu não dar vazão às reclamações do deputado federal Merlong Solano (PT), que demonstrou insatisfação com a falta de espaços para a bancada federal piauiense no Governo do Estado. Em conversa com o GP1, Fonteles afirmou não ter tido conhecimento das “reclamações” do companheiro de PT e que, por isso, não iria se manifestar.

"Eu não vi essa declaração do deputado Merlong Solano, portanto, não posso opinar", disse o governador em conversa com nossa reportagem nessa sexta-feira (14), durante solenidade no Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Entenda

Em recente entrevista ao GP1, Merlong Solano afirmou que Rafael Fonteles estava sobrevalorizando os deputados estaduais, com isso, deixando a bancada federal menos contemplada quanto a espaços no Governo do Estado.

“Não gostaria de dizer a palavra desprestigiada, mas entendo que há uma sobrevalorização da bancada estadual para o Governo Rafael Fonteles. Acredito que para ter essa maior sustentação no legislativo estadual reduzir [o espaço dos deputados federais] foi uma consequência. [Vejo] uma certa dose de supremacia dos [deputados] estaduais sobre os deputados federais”, desabafou Solano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.