Fechar
GP1

Política

Bancada do Piauí cobra nomeações de indicados para cargos federais

“Estamos precisando desses dirigentes nomeados", disse Flávio Nogueira, coordenador da bancada piauiense.

Os senadores e deputados ainda aguardam as nomeações dos indicados para os cargos federais do Piauí no Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os membros da bancada piauiense foram os primeiros a definir as indicações e as repassar para o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, responsável pelo setor.

Em ocasiões diversas, o coordenador da bancada, o deputado federal Flávio Nogueira (PT-PI), assim como outros parlamentes do Piauí, já estiveram com Padilha algumas vezes para pedir celeridade na efetivação dos escolhidos em seus respectivos cargos.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Flávio Nogueira
Deputado Federal Flávio Nogueira

“Estamos precisando desses dirigentes nomeados. Fomos a primeira bancada a entregar as indicações. Sei que demora um pouco porque tem que averiguar passando até pela ABIN, mas não tem mais como demorar. Espero que as nomeações estejam perto”, disse Flávio Nogueira ao GP1.

Cargos divididos

No Piauí, a bancada federal coube a indicação de 25 espaços. Os primeiros as serem definidos foi dos senadores Marcelo Castro (MDB) e Wellington Dias (PT) que indicaram respectivamente, a Codevasf e o DNIT. Os 23 restantes foram divididos entre os oito parlamentares que compõem a base aliada de Lula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.