Fechar
GP1

Política

Júlio César vai retomar discussão sobre filiações de prefeitos ao PSD

"Terei uma conversa com o deputado Georgiano para acertarmos a data dessas filiações", adiantou.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, deve retomar as conversas sobre as filiações de novos prefeitos ao partido. Essa informação foi repassada ao GP1 pelo próprio parlamentar, nessa quinta-feira (20).

Com intensa agenda em Brasília, o deputado federal explicou que não pôde retornar ao estado nas últimas duas semanas, mas que terá uma reunião com o filho, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB), para discutir o assunto.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

“Nas últimas duas semanas não consegui voltar para Teresina até porque viajamos para a China, mas semana que vem, farei isso. Logo quando eu retornar terei uma conversa com o deputado Georgiano para acertarmos a data dessas filiações [dos prefeitos]. Vamos alinhar”, declarou Júlio César.

Vindos do PP

Apesar de ainda não ter nomes revelados, em entrevistas recentes, o presidente do PSD disse que a maioria dos prefeitos virá do Progressistas, nacionalmente presidido pelo senador Ciro Nogueira que, já entrou em campo para barrar a possível saída dos gestores municipais do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.