Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que Ismael Silva pode ser candidato a prefeito pelo PSD

Apesar de admitir que pretende ter candidato próprio, o PSD segue na base do atual prefeito de Teresina.

O deputado federal Júlio César (PSD) colocou um nome adicional como alternativa do partido para a Prefeitura de Teresina em 2024. Além do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, que tem trabalhado para se viabilizar, o presidente regional do PSD no Piauí acrescentou o nome do vereador da capital, Ismael Silva, como mais uma opção da sigla para a disputa majoritária.

Ao elogiar o interesse e a disposição de Marcos Aurélio na busca de apoios para a corrida eleitoral, o presidente do PSD afirmou que Ismael pode surpreender e crescer no processo até a escolha definitiva daquele que vai representar a sigla no próximo ano, na disputa pelo Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César, do PSD
Júlio César, do PSD

“[Marcos] é um bom deputado, está no segundo mandato, foi bem votado com quase 20 mil votos em Teresina. É um bom nome e está determinado a ser candidato pelo PSD. Mas, nosso partido também tem o Ismael que é vereador, um rapaz trabalhador, de origem humilde, com um discurso identificado com o interesse dos mais pobres, que é maioria em Teresina e no Piauí. Ismael é um pré-candidato com grande esperança de crescer durante a campanha”, avaliou Júlio César.

Segue na base de Dr. Pessoa

Apesar de admitir que pretende ter candidato próprio, o PSD segue na base do atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). O vereador do partido, Renato Berger está como secretário de Esporte e Lazer da Capital (SEMEL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.