Fechar
GP1

Política

JVC vai discutir retorno ao PSDB com a executiva nacional em maio

A informação sobre o encontro foi confirmada ao GP1 pelo presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes.

O presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, informou ao GP1, nessa quinta-feira (20), que deve ocorrer em maio, portanto no próximo mês, a reunião com a direção nacional tucana para discutir a possível refiliação do ex-senador João Vicente Claudino à sigla.

“Ainda não há data marcada [para a reunião entre eles]. Mas acredito que em maio, teremos isso [encontro] encaminhado”, explicou o ex-deputado estadual conversa com nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

Na semana passada, João Vicente esteve reunido com um grupo de vereadores de Teresina tratado de seu regresso à sigla. Apesar de algumas conversas ainda precisarem ser realizada, o ex-senador afirmou ao GP1 que “ninguém se perde no caminho de volta”.

Disputa 2024

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, esclareceu que durante a conversa não foi discutida uma eventual candidatura de JVC ou se ele assumiria o comando do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.