Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues afirma que Bárbara não tem pressionado PP para 2024

Ele disse que o partido vai discutir com cautela o nome que vai representar o PP na disputa pela PMT.

O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou em conversa com o GP1 neste domingo (23), que não existe pressão por parte da deputada estadual Bárbara Soares, para que o partido decida com brevidade o nome que vai representar o PP na disputa pela Prefeitura de Teresina no ano que vem.

Conforme o dirigente partidário, todo o processo de escolha será feito de maneira cautelosa e na base de muito diálogo dentro do partido. A mesma parcimônia já havia sido externada pelo dirigente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues
Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues

“A deputada Bárbara não tem demonstrado para gente essa pressa não. As conversas têm sido boas, tranquilas e estamos esperando para definir com muita cautela o momento do anúncio de quem será o nome do Progressistas", explicou Joel

Nomes no páreo

Além de Joel e Bárbara, o ex-senador Elmano Férrer já confirmou que está com o nome a disposição do partido para concorrer ao cargo de prefeito de Teresina nas eleições do ano que vem. “O povo é quem vai dizer”, declarou o ex-senador na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.