Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde descarta saída do ex-senador Elmano Férrer do PP

Para o parlamentar, os comentários acerca de uma possível mudança de sigla não passam de “fuxico”.

O deputado federal Júlio Arcoverde afirmou que não acredita na saída do ex-senador Elmano Férrer do Progressistas para se filiar a partidos que integram a base do Governo do Piauí. Para o parlamentar, todos os comentários feitos acerca de uma possível mudança de sigla por parte do ex-senador, não passam de “fuxico”.

“Não acredito na saída do Elmano Férrer, não tem isso não. É só muito fuxico em relação à saída dele do partido”, afirmou Arcoverde à nossa reportagem, nesta quarta-feira (26).

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

Diálogos com o governo

Elmano Férrer tem sido sondado por líderes de vários partidos, incluindo aqueles que integram a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI). Entre eles está o MDB do vice-governador do Estado, Themístocles Filho, que já se reuniu com o ex-senador em diversas oportunidades.

Na semana passada, Férrer também se encontrou com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva, que é do PT, mesmo partido do governador Rafael. Após a reunião, Franzé não descartou a possibilidade de os dois caminharem juntos nas próximas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.