Fechar
GP1

Política

Bolsonaro é o maior líder popular do Brasil, diz Ciro Nogueira

"Impeçam esse povo de se expressar e estarão criando um mártir. Bolsonaro é uma ideia”, disse o senador.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) publicou um vídeo nas suas redes sociais em que mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro sendo recebido por diversos apoiadores na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, neste domingo (30), para participar da feira agrícola Agrishow.

“Se alguém ainda tem alguma dúvida, o presidente Bolsonaro é o maior líder popular do Brasil. Impeçam esse povo de se expressar e estarão criando um mártir. Bolsonaro é uma ideia”, disse a publicação do senador.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

A chegada de Bolsonaro ao município foi alvo de irritação por parte do ministro da Agricultura do governo Lula, Carlos Fávaro, que foi ‘desconvidado’ pela organização da Agrishow após a confirmação da presença de Bolsonaro. Diante do mal-estar, o evento cancelou a solenidade de abertura que aconteceria na segunda-feira (1º).

Chegada de Bolsonaro

No desembarque na cidade do interior paulista, Bolsonaro foi recebido por centenas de pessoas que o aguardavam no aeroporto, além de parlamentares do Partido Liberal (PL). Policiais militares reforçaram a segurança do local e o presidente seguiu por uma carreata pela cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.