Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa se reúne com Ibaneis e reivindica agência do BRB em Teresina

Mais cedo, o prefeito se reuniu com a ministra da Saúde, ocasião em que apresentou demandas da capital.

Cumprindo uma série de compromissos em Brasília, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), se reuniu nesta terça-feira (4) com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Na oportunidade, o prefeito reivindicou a abertura de uma agência do Banco de Brasília (BRB) em Teresina, e também apresentou o projeto da criação de uma loteria municipal que seria gerida pelo BRB.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Dr. Pessoa ao lado do governador Ibaneis Rocha
Prefeito Dr. Pessoa ao lado do governador Ibaneis Rocha

"Estive apresentando ao Governador Ibaneis Rocha o projeto de abertura de uma agência do Banco de Brasília em Teresina. A ideia foi muito bem aceita e firmamos o compromisso de recebê-lo, juntamente com o presidente do Banco, em Teresina, para avançarmos nessas tratativas, que também inclui criar uma loteria municipal. O trabalho não para e estamos sempre em busca de novidades que possam melhorar a vida do teresinense", disse Dr. Pessoa.

Ministério da Saúde

Mais cedo, Dr. Pessoa se reuniu com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, ocasião em que apresentou demandas para a saúde pública de Teresina. também participaram da reunião o secretário Municipal de Governo, João Henrique Sousa, e a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Clara Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.