Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que impasse sobre cargos deve acabar em breve

Ao todo, os deputados federais e senadores piauienses fizeram indicações de 25 cargos federais no Estado.

O ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias (PT-PI), se pronunciou nesse final de semana sobre a demora para nomeação dos indicados pela bancada federal para cargos federais no Piauí. O ministro disse que, mesmo com essa morosidade, algumas indicações já começaram a ser formalizadas e espera que nas próximas semanas a situação se resolva.

“A queixa [da bancada federal] é de um atraso nas pessoas sugeridas e decisão de efetivar. Mas me parece que está andando mais, tomara que resolva”, declarou o ministro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ministro Wellington Dias em Teresina Piauí
Ministro Wellington Dias em Teresina Piauí

Ao todo, os deputados federais e senadores piauienses fizeram indicações de 25 cargos federais. O coordenador da bancada, deputado Flávio Nogueira (PT-PI), tem sido incisivo na cobrança por celeridade.

“Não tem explicação, a nossa bancada foi a primeira a entrar em consenso na distribuição dos cargos e, em seguida, a entregar a lista com cada nome indicado para cada espaço”, reclamou Flávio Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.