Fechar
GP1

Política

“Na minha casa, apenas eu fui vacinada”, afirma Michelle Bolsonaro

Operação da Polícia Federal na residência do casal Bolsonaro apreendeu o seu celular e do ex-presidente.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou nesta quarta-feira (3) que foi a única do casal a tomar a vacina contra a Covid-19. Ela foi imunizada em setembro de 2021 durante uma viagem aos Estados Unidos, enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro e a filha do casal, Laura, de 12 anos, não teriam sido vacinados. Desde o início da pandemia, Bolsonaro se posicionava contra a imunização e questionava a eficácia dos imunizantes.

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje uma operação que investiga um suposto esquema de fraudes em cartões de vacinação. O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e outros dois assessores do ex-presidente foram presos. A busca e apreensão também ocorreu na casa do ex-presidente da República em Brasília, onde o celular dele e de Michelle foram apreendidos pelos agentes da PF. O celular de Michelle não foi retido.

Por meio do Twitter, Michelle Bolsonaro afirmou não saber o motivo da operação e publicou um salmo. Atualmente, ela é a presidente nacional do PL Mulher.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.