Fechar
GP1

Política

Advogada Ravenna Castro diz que continua no comando do PMN

"Houve apenas um equívoco da minha parte. Não perdi o PMN", declarou a presidente da sigla ao GP1.

Em entrevista exclusiva ao GP1, a advogada Ravenna Castro negou as informações ventiladas na mídia sobre suposta saída do comando do Partido da Mobilização Nacional (PMN), tanto do Piauí como de Teresina. O imbróglio aconteceu, após a advogada deixar sua certidão de filiação partidária inativa, pois teve que pedir a retirada e substituição de membros do diretório estadual e municipal da sigla.

“Não perdi o PMN. Minha certidão estava inativa, porque pedi a retirada e substituição de membros que não participavam mais. Houve apenas um equívoco da minha parte. Inclusive eu quero aqui me desculpar publicamente com a minha nacional porque agi por impulso e sem consultar o que estava ocorrendo. Foi um ato impensado e já pedi a retratação da minha desfiliação, além de reforçar minhas desculpas ao meu presidente nacional, que sempre foi muito decente conosco”, declarou Ravenna Castro ao GP1.

Foto: Arquivo pessoalRavenna Castro (PMN)
Ravenna Castro (PMN)

A advogada reiterou suas desculpas públicas ao presidente nacional da sigla, Antonio Massarollo, e a todos os membros do PMN nacional.

“Se houve erro foi da nossa parte em agir precipitadamente sem consultar a nacional do que estava havendo no sistema. Pedi reformulação nas duas executivas, tanto municipal como estadual. Pedi para trocar o vice, secretário e tesoureiro da estadual e o secretário da municipal. As duas estavam em reformulação a meu pedido”, explicou a presidente do PMN estadual e municipal ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.