Fechar
GP1

Política

Alepi autoriza viagem do governador Rafael Fonteles ao exterior

O projeto de resolução foi aprovado, na última quarta-feira (31), por unanimidade, pelos deputados.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, na quarta-feira (31), projeto de resolução que autoriza o governador Rafael Fonteles a se ausentar do país no mês de junho. A aprovação foi por unanimidade.

Rafael Fonteles estará em missão oficial na Espanha, Alemanha, Suécia e Inglaterra, no período entre 8 e 18 de junho, e na Itália, entre os dias 27 e 30 de junho deste ano.

De acordo com o projeto, a viagem à Espanha tem como objetivo a participação do governador em encontros com empresários do setor de energia e hidrogênio verde em Palma, de Maiorca. Já em Berlim, o governador participará do II Summit H2 Piauí-Europa, no dia 12 de junho.

Em Londres, Rafael participará da Finantial Times Hydrogen Summit que discutirá sobre a utilização de hidrogênio como fonte de energia limpa. Na Suécia, o governador realizará visita técnica à planta em construção da H2 Green Steel, que será a primeira fábrica a produzir aço sem emissão de carbono. E na Itália haverá audiência com o chefe da Igreja Católica no Vaticano, em virtude de convite feito pelo arcebispo de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.